Desfile de 7 de Setembro 11/09/2017 - 14:40

O Dia Da Independência foi comemorado em Cascavel na quinta-feira (7) com um desfile cívico-militar na Avenida Brasil para um público de aproximadamente 9 mil pessoas, conforme dados da Prefeitura de Cascavel.

O 4° Grupamento de Bombeiros desfilou com suas viaturas e efetivo devidamente equipado mostrando todas as áreas de atuação de nossa Corporação. Bombeiros equipados e fardados com roupa de mergulho, de combate a incêndio, de socorrista, de defesa civil e de guarda-vidas representaram as atividades operacionais que o Corpo de Bombeiros atende diariamente. A Auto Plataforma Mecânica, bem como Caminhões De Combate a Incêndio, Ambulâncias, Motor-Home, Moto Aquática e Caminhonetes com Barco Inflável passaram em frente ao Palanque do Desfile.

Nas áreas de Subgrupamento também houve participação do Corpo de Bombeiros. Em Toledo a guarnição do desfile apresentou manobras de salvamento vertical durante a passagem pelo palanque sendo aclamados pelo público que prestigiava o evento.

Tropas das Forças Armadas e da Polícia Militar também estiveram presentes e representaram muito bem as forças de segurança pública de nosso país. O Dia Da Independência resgata o sentimento patriota de todo brasileiro e enaltece os deveres e direitos de todo cidadão para fazer do nosso país um lugar melhor.