Dia Nacional do Bombeiro em Umuarama 03/07/2015 - 15:00

O 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente realizou no dia 02 de Julho uma solenidade militar em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro.
O Comandante do 6º SGBI, Major Fábio Roberto de Azevedo Thereza, recebeu diversas autoridades civis e militares que vieram prestigiar as homenagens prestadas ao efetivo do Corpo de Bombeiros de Umuarama.
Na ocasião, além da leitura do Boletim Especial do Dia Nacional do Bombeiro, foram homenageados os militares que entraram para a reserva remunerada: Subtenente Gerson Amarildo de Oliveira e Cabo Paulo Raimundo Nascimento, que receberam um certificado de agradecimento pelos anos de serviços dedicados ao Corpo de Bombeiros. Também foi homenageado o Bombeiro do Mês de Junho, Soldado Jezreel Miquéias Fiorentino, que recebeu um certificado em referência pelos bons serviços prestados. Ainda, foi realizada a entrega de medalhas para os militares: Subtenente Hélio Eurico Maia Benevente que recebeu a medalha de Prata de 20 anos de serviço , Sargento Valdecir Francisco Torres que recebeu a medalha de Prata de 20 anos e o Sargento João Cardoso de Oliveira que recebeu as medalhas de Bronze 10 anos, Prata 20 anos e Ouro 30 anos de serviço.