Doação de sangue coletiva 28/08/2015 - 15:25

O 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente realizou no dia 27 de Agosto a Chamada Geral mensal e também uma doação de sangue voluntária para o Hemonúcleo de Umuarama.
Durante toda a manhã os militares prestigiaram a palestra da Pastora Valdete Toninato e Pastor Odair Toninato que abordaram o tema “Família”, em seguida, prestigiaram também uma palestra sobre DST (Doença Sexualmente Transmissível) ministrada pela professora e enfermeira Bernardete.
O comandante do 6º SGBI, Major QOBM Fábio Roberto de Azevedo Thereza, juntamente com os oficiais do Estado Maior, homenagearam os aniversariantes de agosto e o Bombeiro Destaque do mês de Agosto, Cabo QPM 2-0 Marcial Garcia, hoje com 25 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros do Paraná que destaca-se por seu empenho e dedicação exemplar na profissão. No final da manhã 50 militares deslocaram-se até o Hemonúcleo de Umuarama para realizar uma doação de sangue voluntária. Esta atividade faz parte das comemorações alusivas ao 161º aniversário da Polícia Militar do Paraná.