Donativos para a Cidade de Xanxerê 30/04/2015 - 15:03

A ação promovida pela AMIC (Associação de Microempresa de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) promoveu uma campanha de arrecadação de donativos a cidade de Xanxerê-SC, contou com o apoio de vários órgãos, dentre eles o Corpo de Bombeiros de Cascavel que é um dos Postos de Coleta das doações para a cidade de Xanxerê, que na última segunda-feira (20) foi atingida por um tornado que causou destruição na cidade. Participaram também como órgãos de apoio nesta campanha o 15° Batalhão Logístico do Exército Brasileiro, a Unipar, Univel e Anhanguera que também estavam recepcionando os donativos.
Na data de ontem, dia 27 de março de 2015, o 15° Batalhão Logístico do Exército Brasileiro, recolheu os donativos recebidos pelo 4° Grupamento de Bombeiros de Cascavel para transportá-los a cidade de Xanxerê- SC.
De acordo com a Defesa Civil estadual de Santa Catarina, 2,5 mil casas foram atingidas e mais de mil pessoas estão desabrigadas.