Duathlon dos Guarda-Vidas 23/02/2016 - 09:29

No dia 21 de fevereiro (sábado) foi realizado um Duatlhon na praia artificial de Cruzeiro do Iguaçu em comemoração ao sucesso da Operação Verão Sudoeste.

O Duatlhon foi um evento teste que consistiu em natação de aproximadamente 600 metros e corrida de 1300 metros. Participaram da provas bombeiros guarda vidas e convidados da academia Free Sport de Francisco Beltrão.

Na sequência da prova foi realizado um mini Duatlhon para as crianças que acompanhavam seus pais naquele dia.

Essa competição organizada pela Segunda Seção de Bombeiros - Dois Vizinhos objetivou a confraternização entre os bombeiros e atletas convidados, além de testar a capacidade de organização da unidade para que futuramente a prova seja realizada com um número maior de atletas inscritos.