ENCONTRADO O CORPO DO JOVEM QUE CAIU NAS ÁGUAS DO RIO IVAÍ 25/06/2012 - 09:40

Equipes do Corpo de Bombeiros do 1º SGBI – Ivaiporã, com a ajuda de um grupo de pescadores, encontraram o corpo do jovem EZEQUIEL SIQUEIRA BRANCO JUNIOR, 20 anos, nessa sexta-feira, 22 de junho, por volta da 12h10, na confluência do Rio Ivaí com o Barra Preta.

A equipe do Corpo de Bombeiros que encontrou o corpo foi composta pelo Asp. Of.BM Neto, o Cb QPM 2-0 Márcio e o Sd QPM 2-0 Chagas, tendo a ajuda muito importante dos pescadores da região.

O desaparecimento do corpo já estava ganhando grande repercussão na mídia local e até lideranças políticas começaram a acompanhar o caso, quando, finalmente após seis dias de buscas o corpo foi encontrado pelos Bombeiros e pescadores.

Para maiores informações acesse: www.paranacentro.com.br, www.berimbaunoticias.blogspot.com.br/, www.tribunadonorte.com.br (versão impressa do dia 20/06/2012).