Encerramento do Troféu Elite 06/02/2015 - 10:54

Na manhã desta quinta feira, dia 05 de fevereiro, foi realizada, em Guaratuba, a 19ª Edição do Troféu Elite, entre guarda-vidas que prestam serviço nos Município do Litoral, durante a Operação Verão 14/15, na qual estavam presentes o Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, o Comandante do 8º Grupamento de Bombeiros, Major Paulo Henrique de Souza, além de oficiais e praças da Corporação.

A competição, que já é uma tradição do Corpo de Bombeiros, contou com o apoio na prevenção dos atletas da aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), além de Motos-Aquática de Salvamento, Botes Infláveis de Salvamento, Ambulância e viaturas de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros.

A competição que combinou, em um único evento, as técnicas de deslocamento equipado, típicas do serviço de GV, teve a participação de 68 atletas das quatro Subáreas que abrangem todo o litoral paranaense.

As disputas foram acirradas e cada subárea conseguiu vencer em pelo menos uma categoria, o que tornou ainda mais emocionante a competição para definir qual a delegação que se sagraria vencedora.

Ao final, com 38 pontos, sagrou-se campeã a Subárea III, de Guaratuba, ficando assim de posse do Troféu Elite até a próxima edição da competição.