Entrega de Chocolates para Crianças Integrantes da Associação de Moradores Vila Estrela 24/03/2016 - 16:07

Na manhã dessa quinta-feira, dia 24, o 1º Grupamento de Bombeiros realizou doação de chocolates para crianças integrantes da Associação de Moradores Vila Estrela, localizada na Rua Aristides Borsato, nº 372 no Bairro Fazendinha.

A campanha " SUA SOLIDARIEDADE SE TRANSFORMARÁ EM SORRISOS" foi desenvolvida pela Provopar Estadual e tem como objetivo atender as crianças de famílias carentes que não tem condição de adquirir chocolates para comemorar a Páscoa.

Dessa forma, o 1º Grupamento divulgou internamente a campanha e montou cerca de 200 pacotinhos com diversos doces e chocolates para distribuição.

A entrega foi realizada por militares e 51 alunos do Curso de Formação de Soldados, os quais desde já praticam a solidariedade e ajuda ao próximo.

O Comando do 1º Grupamento de Bombeiros agradece a Provopar, em especial na pessoa do Sr. Emanuel Caldeiro, coordenador de Eventos da Provopar, o qual nos proporcionou a parceria e concretização dessa ação e também a todo o efetivo que contribui com as doações.