Entrega de Viatura em Pinhais 01/04/2016 - 10:18

No dia 31 março, foi realizado no Posto de Bombeiros de Pinhais, pertencente ao 6º Grupamento de Bombeiros, Solenidade de Entrega de uma Viatura Auto Ambulância, adquirida através de recursos do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros – FUNREBOM.
Estiveram presentes além do Prefeito Municipal de Pinhais Sr. Luiz Goularte Alves, o Coronel Fábio Mariano de Oliveira – Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, no ato representando o Comando do CB, os Tenentes-Coronéis Wellington de Farias Ramos Junior, Abrão Mahmoud Filho e Ricardo Silva, Comandante do 1º, 6º e 7º Grupamento de Bombeiros, respectivamente, além de outras autoridades civis e militares.
Foi entregue a chave da nova viatura Auto Ambulância pelo Prefeito Luizão ao Comandante do Posto de Bombeiros de Pinhais – 1º Tenente QOBM Flávio Ferreira Machado. Esta viatura proporcionará diretamente um melhor atendimento para a população de Pinhais, investimento este aproximado em 165 mil reais.