Entrega de Viaturas 13/11/2015 - 10:38

No último dia 10 de novembro, foi realizada a entrega de duas viaturas Renault Sandero, adquiridas com recursos do FUNREBOM de Pinhais.

O Prefeito Municipal de Pinhais Sr. Luiz Goularte Alves (Luizão) entregou nas mãos do Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, o Cel. QOBM Fabio Mariano de Oliveira e do Comandante do 3° Subgrupamento de Bombeiros, 1° Ten. QOBM Flávio Ferreira Machado as chaves dos veículos, que serão utilizados no setor de vistorias e que custaram cerca de R$ 76.000.

O Prefeito Luizão salientou a importância da parceria entre o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Municipal de Pinhais e disse que o mais importante é os órgão públicos juntos, prestarem um bom serviço a comunidade.

Estiveram presentes no evento, o Cel. QOBM Fabio Mariano de Oliveira o Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, o Secretário Municipal de Governo de Pinhais, Sr. Lukala Nobrega, o Subcomandante do 6° Grupamento de Bombeiros Maj. QOBM Haroldo Guedes de Paula, o Chefe do Centro de Ensino e Instrução, Maj. QOBM Fernando Ferreira Machado, o Chefe do setor de Planejamento do 6° Grupamento de Bombeiros, Maj. QOBM Alexandre Marcos Caproni, além de Oficiais do Estado maior do 6° Grupamento de Bombeiros.