Entrega de conjunto desencarcerador no Posto de Bombeiros Comunitário de São Jorge d´Oeste 12/09/2013 - 09:40

Com objetivo de melhorar os serviços prestados pelos Agentes da Defesa Civil de São Jorge d´Oeste, no dia 05 de setembro às 9h, foi realizada entrega de conjunto desencarcerador manual Lukas.

O conjunto desencarcerador, foi emprestado pelo Corpo de Bombeiros do Paraná e será utilizado nas atividades de resgate de vítimas de acidente de trânsito no município de São Jorge d´Oeste. Durante a entrega foi realizada uma demonstração técnica pelos Agentes da Defesa Civil.

O prefeito municipal Lorimar Luis Gaio, vice-prefeito Gilmar Paixão, o Diretor de Operações de Defesa Civil Municipal, o Sr. Celestino Ivar Ecker e alguns secretários estavam presentes durante a entrega e destacaram o importante atendimento realizado pelos agentes no município, sendo que no ano de 2013 já foram atendidas 185 ocorrências de acidentes de trânsito, combate a incêndio e ações de Defesa Civil, envolvendo 103 vítimas.