Entrega de materiais em São Jorge D’Oeste 28/08/2017 - 11:20

Na quinta-feira (24) o Corpo de Bombeiros da 2 ª Seção de Bombeiros do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente, juntamente com a Prefeitura Municipal de São Jorge D´Oeste realizaram a entrega de material de combate a incêndio ao Posto de Bombeiros Comunitários dessa Cidade.

Os materiais em questão são dois conjuntos completos de Combate a Incêndios provenientes de uma doação da Engie Brasil Energia – Usina Hidrelétrica de Salto Osório a qual é situada entre os municípios de São Jorge D´Oeste e Quedas do Iguaçu.
Durante o ato simbólico organizado pela Prefeitura Municipal compareceram as seguintes autoridades: Exmo. Sr. Prefeito Municipal Gilmar Paixão, Sr. Vice-Prefeito Ivanir, Comandante da 2ª Seção de Bombeiros do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente, 2º Tenente R. Tavares, Bombeiros Militares da 2ª Seção de Bombeiros, Diretor de Operações da Defesa Civil Sr. José Dell Osbel, além dos Srs. Vereadores, Agentes de Defesa Civil e a imprensa local.

Os Equipamentos Individuais de Proteção são de suma importância durante o atendimento de ocorrências do Posto de Bombeiros Comunitários, proporcionando que os Agentes de Defesa Civil desempenhem seus serviços com segurança.