Entrega de viaturas e equipamentos em Araucária 28/07/2017 - 15:20

Na manhã de quinta-feira (27), no Posto de Bombeiros Thomaz Coelho, foram entregues 2 viaturas do Estado ao Município de Araucária. A primeira, uma caminhonete ABS para Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas e a outra, uma viatura ATP Duster que será utilizada no Serviço de Prevenção do município.

Nesta data também foi anunciado pelo Prefeito de Araucária, Excelentíssimo Senhor Hissam Hussein Dehaini a liberação de verba do FUNREBOM para aquisição de um caminhão de Combate a Incêndios, um caminhão de pequeno porte para utilização em emergências com Produtos Perigosos e a verba para compra de equipamentos operacionais.

Compareceram na cerimônia o Comandante do 6° Grupamento de Bombeiros Major Edson Manasses, o Subcomandante do 6° GB Major Rafael Lorenzetto, o Cmt. do 1° SGB/6°GB Cap. Gerson Candido Rocha Filho e o Cmt. do 2° SGB/6°GB 1º Ten. Renan Augusto Bortolassi de Oliveira.

Estiveram presentes também o Sr. Secretário Municipal de Governo Genildo Carvalho, Sr. Secretario Municipal de Finanças Lauro Stall e o Sr. Secretário Munipal de Urbanismo Reginaldo Cordeiro.