Evento Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher 09/03/2016 - 10:40

Na última terça-feira, o 1º Grupamento de Bombeiros participou de evento comemorativo ao dia Internacional da Mulher.
O evento ocorreu na Boca Maldita, Alto da XV, e contou com o apoio de diversos órgãos, os quais realizaram demonstração de materiais e também prestaram serviços as pessoas que ali transitavam.
O 1º Grupamento de Bombeiros estava presente no local com uma ambulância do SIATE repassando conhecimentos referentes a Primeiros Socorros e também distribuição de folhetos informativos com dicas de Prevenção a acidentes doméstico.
A base de Primeiros Socorros contou com a participação ativa da população, a qual mostrou-se interessada em adquirir conhecimentos para atuar em situações emergenciais em que uma vítima necessita de atendimento.