Exposição de Materiais de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio no Dia Nacional da Construção Civil 29/08/2016 - 13:50

No último sábado, dia 27, o 1º Grupamento de Bombeiros realizou exposição de materiais de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio durante o dia Nacional da Construção Civil.

A participação teve como objetivo demonstrar alguns materiais que o bombeiro utiliza e principalmente repassar informações referentes ao primeiro atendimento a uma vítima de parada cardiorrespiratória ou ainda a um bebê com obstrução de vias aéreas, casos mais comuns em que as pessoas muitas vezes desconhecem o que deve ser feito.

A atividade foi muito importante também para a integração da instituição CORPO DE BOMBEIROS com a sociedade.