Feira de Serviços na Unidade Paraná Seguro 04/04/2016 - 09:33

1º Grupamento de Bombeiros realiza exposição de materiais em Feira de Serviços na Unidade Paraná Seguro.

Nos dia 31 de março e 01 de abril o 1º Grupamento de Bombeiros participou da Feira de Serviços na Unidade Paraná Seguro no Bairro Vila Sandra.

A participação no evento teve como objetivo principal a realização de exposição e demonstração de materiais relativos a Primeios Socorros e Combate a Incêndios bem como orientações de segurança visando a aproximação da Instituição com a sociedade.

Durante a exposição várias crianças se aproximavam mostrando interesse em conhecer um pouco sobre o Corpo de Bombeiros, vestiram a roupa de Combate a Incêndio e realizavam perguntas sobre os materiais expostos.

O Comando do 1º Grupamento de Bombeiros valoriza a ação realizada e agradece aos bombeiros envolvidos neste evento.