Fiscalização de Produtos Perigosos em Marechal Cândido Rondon 08/04/2015 - 09:15

Na data de 31 de março, equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon juntamente com a Secretaria de Agricultura e Secretaria da Saúde e Secretaria Especial de Segurança e Trânsito do Município, fizeram uma fiscalização de produtos perigosos, bem como vistoria em uma mineradora da cidade.

A fiscalização tem como escopo a verificação das condições de segurança contra incêndio e pânico da empresa, no que diz respeito ao produto perigoso por ela utilizado, também visa a verificação por parte da equipe da Prefeitura quanto a possíveis focos do mosquito da Dengue, ponto este muito respeitado pela empresa.

É de suma importância o trabalho de prevenção realizado pelo Corpo de Bombeiros, viabilizando assim, o aperfeiçoamento para atendimento à ocorrências e a garantia dos cuidados da empresa não só com os funcionários, mas com toda a sociedade.