Formatura de Encerramento do Curso de Agentes de Socorros Urgentes 27/11/2015 - 17:03

O curso ocorreu no período de 23 a 27 de novembro nas instalações do 1º Grupamento de Bombeiros.
Foram ministradas aulas teóricas e práticas de primeiros socorros para 18 bombeiros que não são socorristas, e 6 integrantes do Samu. O curso teve como finalidade instruir os alunos para que quando houver necessidade de atuação nesta área, eles possam estar preparados e confiantes para auxiliar.
O curso Agentes de Socorros Urgentes contou com o apoio da Secretaria Técnica de Curitiba, sendo o corpo docente composto pela Drª Monica, Drª Sheyla, Dr. Falavinha, Dr. Edison, Dr. Vinicius, enfermeiros Gerson, Muniz, Márcio, Anderson e os monitores da 3º seção do 1ºGb, Cb. Amilton, Cb. Marcos Rogério e Sd. Zanello.
Para encerrar o curso foi realizado um simulado de atendimento a múltiplas vítimas e a formatura com entrega dos certificados aos alunos.
Estiveram prestigiando a solenidade de encerramento, o Tenente Coronel Gabriel Mocelin Junior, representando o Comando do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado do Paraná, Major Edson Manassés, Coordenador Estadual do Siate, e também representantes da 3ª Seção do Estado Maior do Corpo de Bombeiros e do Comando do 6º Grupamento de Bombeiros.
O comando do 1º Grupamento de Bombeiros parabeniza todos os envolvidos e participantes do curso pelo excelente trabalho realizado.