Governadora Cida Borghetti em Cascavel 04/05/2018 - 16:00

Na data de ontem (03) o 4° Grupamento de Bombeiros recebeu a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, que veio a cidade para prestigiar o evento da posse do Secretário de Segurança Pública, Júlio Reis, com a presença da Governadora do Estado, Cida Borghetti.

Estiveram presentes no evento várias autoridades militares e civis, dentre elas a nova Comandante Geral da Polícia Militar do Parana , Coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha.

A governadora também confirmou na ocasião o investimento em recursos para 16 municípios da região, sendo que o montante soma 5 milhões e 950 mil reais, e ainda a assinatura de mais uma unidade Paraná Seguro (UPS). O objetivo é unir as forças de segurança pública ampliando os investimentos na área para dar melhores condições de trabalho aos policiais e bombeiros para que eles possam garantir a segurança da população.