Homenagem ao Bombeiro Destaque do Mês de Julho 28/08/2015 - 15:48

Foi homenageado como Bombeiro Militar de Destaque no mês de Julho de 2015, o 1° Sgt. QPM 2-0 Delmar Strello. Na manhã desta sexta-feira foi lida a homenagem do Comandante do 3° SGBI, Major Antonio Schinda, ao militar que vem demonstrando bastante empenho e dedicação na função de supervisor dos Postos de Bombeiros Comunitários dos municípios de Santo Antônio do Sudoeste e Ampére.

Segue a homenagem realizada ao Sargento Delmar:

“Evidenciamos sua indicação como Bombeiro Militar de Destaque no mês de Julho, pela dedicação demonstrada na ocorrência de fortes chuvas seguidas de granizo e alagamento, que atingiram cerca de 900 famílias no município de Santo Antônio do Sudoeste naquele mês, além de ocorrências que também afetaram o município de Ampeŕe. No mesmo período tivemos a ocorrência de um tornado e alagamentos em Francisco Beltrão, o que dificultou o apoio de contingente aos municípios vizinhos, em virtude do empenho do efetivo da 1ª SB.

Além deste evento, o Sargento Delmar vem demonstrando um excelente trabalho como supervisor dos postos de bombeiro comunitário em Santo Antônio do Sudoeste e Ampére, o que facilita o desenvolvimento dos trabalhos deste comandante também. Parabéns pela dedicação demonstrada em todos os seus serviços, Sargento Delmar, seu empenho como bombeiro militar é exemplo para todos nós.”