Homenagem ao Bombeiro do Mês do 4º Grupamento 26/06/2017 - 08:50

Na sexta-feira (23), na sede do 4º Grupamento de Bombeiros em Cascavel, foi realizada uma homenagem ao 1º Sgt. QPM 2-0 Luiz Denardi, eleito o Bombeiro do mês de Junho do 4°GB.

A homenagem foi realizada pelo Comandante do 4° GB, Tenente-Coronel Fernando Raimundo Schunig, e pelo Subcomandante do 1°SGB/4° GB, 2º Ten. QOBM Felipe Alves de Carvalho. Durante a homenagem foi destacada a grande importância que o homenageado tem no desenvolvimento das suas atividades junto ao 1°SGB, sempre de forma dedicada, com profissionalismo, exaltando ainda a disponibilidade em pronto atender todos que solicitam de auxílio. Esteve presente ainda sua esposa, pois a homenagem profissional reflete sempre positivamente no âmbito familiar.

Os integrantes do 4° Grupamento de Bombeiros sentem-se honrados em poder compartilhar mais este momento na vida profissional do homenageado. Parabéns Sargento Denardi, pela homenagem e pelo exemplo que você é para todos os nossos companheiros de farda.