Homenagem a militares que deixam Unidade marca Formatura no 1º GB 02/02/2018 - 17:10

Na manhã de ontem (01) foi realizada a formatura mensal do 1º Grupamento de Bombeiros.

A solenidade teve como objetivo principal homenagear o Major Edison Carlos Pereira, que chegou na unidade no ano de 2009, mas que agora passa a desenvolver suas atividades no Estado-Maior do Comando do Corpo de Bombeiros.

Também foi homenageado o Cb. José Max Fagundes, que foi elogiado publicamente pelo Comandante do 1º GB e enaltecido pelo seu desempenho nas atividades operacionais, principalmente como condutor das viaturas de emergência. O Cb. Max trabalhou em nossa Instituição durante 30 anos e a partir de agora passa a compor a reserva remunerada.

A solenidade foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros, Tenente-Coronel Edmilson de Barros, o qual parabenizou os militares homenageados e desejou um ótimo ano de trabalho para o efetivo do 1º Grupamento de Bombeiros, explanando um pouco sobre as propostas e atividades previstas para o Corpo de Bombeiros.

No final da formatura, como uma singela homenagem, foi confeccionado um livro com os assentamentos funcionais do Cb. Max, onde os militares puderam deixar suas palavras de agradecimento e reconhecimento pelos anos de serviços prestados e convivência na Corporação.