Inauguração da pedra fundamental do novo quartel de Guarapuava 28/11/2014 - 14:05

Hoje em Guarapuava o comandante do 5°SGBI e o Prefeito Municipal de Guarapuava inauguram a pedra fundamental do novo quartel e também esta sendo entregue ao Corpo de Bombeiros um veículo. Um marco importante para o crescimento do Corpo de Bombeiros da cidade. Foi um ano de trabalho e planejamento para hoje ter inicio a construção das novas instalações.
O novo quartel esta localizado em um ponto estratégico da cidade próximo ao entroncamento rodoviário da BR 277 com a PR466, este é um trecho central do Estado do Paraná que interliga diversos municípios importantes e com o Bombeiro mais próximo das rodovias o atendimento imediato a ocorrências aumenta a sobrevida de possíveis vitimas.