Inauguração do Setor de Prevenção de Incêndios em Palotina 21/06/2017 - 09:30

Durante a semana, foi realizada a entrega da chave do Setor de Prevenção e Proteção contra Incêndios e Pânico do Corpo de Bombeiros de Palotina. A solenidade contou com a presença do prefeito da cidade, Sr. Jucenir Stentzler, o vice-prefeito Sr. Chico Brum, e também do comandante da 2° Seção de Bombeiros - Palotina, o 1º Tenente Guilherme Rodrigues de Lima, bem como demais bombeiros militares que compõe o efetivo.

O Setor de Prevenção do Corpo de Bombeiros é de fundamental importância para a sociedade, garantindo assim itens de segurança em caso de princípios de incêndio ou de pânico, bem como uma engenharia civil voltada a salvaguardar a vida das pessoas. Com a inauguração deste setor, a cidade de Palotina conta com um serviço próprio de análise de projetos e vistorias, não dependendo mais da cidade de Toledo para este fim. Fato este que contribui muito, facilitando o acesso por parte da população.

O endereço é provisório, situado ao lado da Secretaria de Agricultura e Gestão Ambiental, na Avenida Presidente Kennedy, nº330, próximo ao Ginásio de Esportes. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Telefone para contato: (44) 3649-1215 ramal 29.