Inspeção do Comandante do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada 13/09/2017 - 09:50

Durante a tarde de terça-feira (12) o Comandante do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizada Ilustríssimo Senhor Tenente-Coronel Wilson Rogério Pinheiro, Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, realizou uma inspeção juntamente com sua comitiva, no 4° Grupamento de Bombeiros.

O objetivo da visita além de fazer parte da inspeção geral das polícias militares serve também para estreitar laços entre o Exército Brasileiro e o Corpo de Bombeiros.

Outra questão importante apresentada ao General de Brigada é a demonstração da responsabilidade territorial e geográfica de articulação do 4° GB para uso em situações de Segurança Pública, bem como na Defesa Integrada do Território Brasileiro.