Inspeção do Comandante do Corpo de Bombeiros ao 2ºSGBI 31/03/2016 - 16:20

Esteve em inspeção ao 2ºSGBI, no dia 30 de março de 2016, o Exmo. Sr. Cel. QOBM Juceli Simiano Júnior, Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, acompanhado do Ten. Cel. QOBM Carlos Alberto Mascarenhas Machado, Chefe da Sexta Seção do Estado Maior, Ten. Cel. QOBM Samuel Prestes, Chefe da Terceira Seção e o Ten. Cel. QOBM Gabriel Mocellin Júnior, Chefe da Oitava Seção.
Na oportunidade o Cel. Simiano conversou com todo o efetivo, oficiais e praças, onde pode falar sobre diversos assuntos abordados pela tropa, principalmente, os relativos a cursos, frota de viaturas, carga horária de trabalho etc.
Ao Comandante do CB/PMPR e seu staff foi apresentado pelo Comandante da Unidade, Cap. QOBM Alecsander Aparecido Dornelas, a situação atual em que se encontra a unidade, principalmente no que diz respeito a efetivo, viaturas, instalações físicas e atendimento às ocorrências nos 15 municípios que compõem a área de atuação do 2ºSGBI.
Outro ponto abordado foi com relação aos trabalhos da Seção Técnica de Prevenção e Combate à Incêndios, com relação a vistorias e análise e trâmite de projetos de prevenção através do novo sistema.
O Cap. Dornelas apresentou ainda as dificuldades enfrentadas pela Unidade e falou sobre as metas estabelecidas para os próximos anos.
Além da sede do 2ºSGBI, o Cel. Simiano esteve na 2ª Seção de Bombeiros em Coronel Vivida, esta comandada pela 1ª Ten. QOBM Ana Paula Schibelbein, que na oportunidade o acompanhou e relatou a atual situação daquela subunidade.