Instrução de Condução e Resgate com Embarcações 09/06/2015 - 09:13

No dia 28 de maio foi ministrada instrução de condução e salvamento com barcos e motoaquáticas do 3° Subgrupamento de Bombeiros Independente pelo 2° Tenente Ricardo Tavares e Subtente Teixeira, na praia artificial de Cruzeiro do Iguaçu. Bombeiros das três seções do SGBI que participaram e concluíram com êxito os Cursos de Condutor de Embarcação Pública realizados em Foz do Iguaçu e Paranaguá tiveram a oportunidade de praticar a condução das embarcações e treinar técnicas de resgate.

O treinamento constante das atividades de salvamento e resgate envolvendo equipamentos motorizados é de grande importância para a reciclagem dos militares que os manuseiam, além de ser uma oportunidade para testar esses materiais e realizar manutenções necessárias.