Instrução de Prevenção Contra Incêndio e Pânico 12/01/2015 - 09:30

Aconteceu durante o período de 5 a 9 jan. 15, na Sede do 2ºSGBI – Pato Branco, a Instrução de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, ministrado a todos os bombeiros da unidade que trabalham na referida área. Além de procurar esclarecer as dúvidas, no que tange a análise de projetos e vistorias o curso ainda teve como objetivos:

a) Debater a respeito das normas vigentes, com foco nas alterações sofridas pelo Código de Prevenção, visando desenvolver a análise crítica com relação às diversas situações que surgem no dia-a-dia da seção;
b) Padronizar cobrança quando da realização de vistorias e análise de projetos;
c) Padronização de demais procedimentos;
d)Proporcionar a reciclagem do conhecimento teórico/prático do efetivo da Seção de Vistoria do Corpo de Bombeiros;

A instrução foi ministrada pelo Cap. QOBM Genuino Luiz Dalponte e pela Asp. Of. BM Joyce Andressa de Oliveira aos bombeiros militares de Pato Branco, Palmas e Coronel Vivida que atuam na referida seção.
Com a realização do referido curso os usuários que utilizam os serviços da Seção de Prevenção Contra Incêndio e Pânico terão uma melhoria na qualidade da prestação dos serviços.