Integrantes do 3° Subgrupamento de Bombeiros Independete Participam da 19ª Corrida da PMPR 10/08/2015 - 16:29

Participaram da 19ª Prova Coronel Sarmento realizada neste domingo (9) em Curitiba-PR, seis militares do 3° Subgrupamento de Bombeiros Independente, os quais competiram nas provas de 5km fardado e 10km. Destaque para o Soldado Andreson Bezerra Pinheiro que se consagrou campeão na categoria 18-30 anos militar e para o Soldado Murilo Fiori dos Reis, que conquistou o segundo lugar na mesma categoria. Parabenizamos ainda o Soldado Silvio Medeiros Varela e 2° Tenente Murilo Oliveira Santos que competiram na prova de 10km, o 2° Tenente Ricardo Tavares que participou dos 5km fardado e a 2° Tenente Débora Kolossoskei que se classificou em 4° lugar nos 10km, categoria 18-30 anos.