Jovem Colecionador Recebe Brasão do 1º Grupamento de Bombeiros para Compor a Sua Coleção 28/07/2017 - 11:10

Na manhã de hoje (27) o 1 º Grupamento de Bombeiros recebeu a visita do jovem Arthur Mazur que tem apenas 15 anos de idade e coleciona brasões das unidades de Polícia e Corpo de Bombeiros de vários países.

O Arthur possui uma coleção de 450 brasões sendo eles do Canadá, Austrália e Espanha.
Entretanto, das unidades do Brasil ele tem muito pouco, dessa forma entrou em contato conosco via e-mail contando um pouco da sua história, paixão por nossa instituição e desejo de receber um brasão do 1º Grupamento de Bombeiros para compor a sua coleção.

O Comandante do 1 º GB, Sr. Tenente Coronel Prestes, entregou além do brasão, uma singela lembrança e agradeceu o respeito e admiração demonstrados por nossa instituição.