Marechal Cândido Rondon recebe materiais novos 11/01/2018 - 08:30

O 3º Subgrupamento de Bombeiros, subordinado ao 4º Grupamento de bombeiros, em Marechal Cândido Rondon recebeu, por meio de parceria com as Prefeituras de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado, equipamentos de Combate a Incêndio Florestal no valor total de R$ 100.000,00.

As Prefeituras de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado são signatárias do convênio Cultivando Água Boa e recebem investimentos da Itaipu Binacional para a manutenção da mata ciliar do Lago de Itaipu nos limites dos Municípios. Um dos objetivos é equipar com materiais de qualidade as Unidades do Corpo de Bombeiros nas áreas do Lago de Itaipu para o combate a eventuais Incêndios que ocorram.

Os materiais adquiridos foram escolhidos e especificados pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e referenciados pela Itaipu Binacional no Plano de Trabalho dos convênios com as Prefeituras.

Os Municípios Lindeiros, a Itaipu Binacional e o Corpo de Bombeiros pretendem ainda expandir as parcerias visando investimentos maiores e mais substanciais para o futuro.