Menino que sonha em ser bombeiro ganha festa de aniversário no Quartel Central de Cascavel 18/12/2017 - 11:00

Na sexta-feira (15) o pequeno Rawel, ganhou uma festa de aniversário nas dependências do Quartel Central de Cascavel em comemoração aos seus oito anos de idade.

A festa foi realizada na sede do 4º Grupamento de Bombeiros, com direito a bolo, docinhos, salgadinhos e refrigerantes. O comandante da Unidade, Tenente-Coronel Fernando Raimundo Schunig, conta que Rawel é inspiração para todos do grupamento.

O menino luta contra leucemia há quase três anos no Hospital do Câncer de Cascavel, e mesmo com dificuldades nunca deixou de lutar e sonhar com seus objetivos.

Rawel ganhou alguns presentes, dentre eles uma bicicleta e uma camisa do Flamengo, seu time de coração.

Feliz Aniversário Rawel!