NOTA DE FALECIMENTO 27/05/2012 - 10:00

      É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros comunica o falecimento do Cap. QOBM Marcos Donati e do 1º Sgt QPM 2-0 Delacir Ventura na tarde deste sábado (26/05), por volta das 16h00min, um grave acidente próximo ao trevo da cidade de Ampére. De acordo com informações, o acidente ocorreu em uma reta, e foi uma colisao frontal.

     O Capitão Marcos Donati e o Sargento Delacir Ventura entraram em óbito após colidir o veículo Renault/Sandero com placas de Francisco Beltrão (PR) em que estavam com um caminhão Ford/Cargo com placas de Toledo (PR). O caminhão seguia sentido para a cidade de Ampére e o Sandero em sentido contrário, já que ambos estavam vindo da cidade de Cascavel onde realizavam uma pós-graduação em Combate a Incêndio.

     As informações prestadas pelos agentes da Defesa Civil de Ampére que foram os primeiros a atender o acidente, são de que o Sargento Ventura ainda chegou a ser socorrido, porém entrou em óbito a caminho do hospital. Já o Capitão Donati, que conduzia o veículo, teve morte instantânea.

     O local do velório capela Alvorada no bairro Alvorada em Francisco Beltrão

16h00min Missa no local do velório
16h30min Cortejo para o Cemitério Municipal - Avenida Tenente Camargo em frente ao Ginásio do Arrudão


Mais informações sobre acidente podem ser acessadas através do site: http://www.csnnoticias.com.br/?listanoticia&codigo=3264

GALERIA DE IMAGENS