Nivelamento de Combate a Incêndio Estrutural 13/07/2015 - 11:00

Na semana do dia 6 à 10 de julho, ocorreu na sede do 1º Grupamento de Bombeiros, o Nivelamento de Combate a Incêndio Estrutural.
O nivelamento teve como finalidade preparar o militar, dotando-o de conhecimentos profissionais necessários ao exercício das funções próprias inerentes à atividade de combate a incêndio nas suas diversas possibilidades de cenários .
A matriz curricular proposta para a instrução envolveu métodos de estabelecimentos, combate e busca em incêndios urbanos.
O treinamento ainda contou com instruções práticas no Centro de Ensino e Instrução e também na Refinaria da Petrobrás, abordando os conceitos de combate a incêndio em ambiente confinado e incêndio em indústria.
Participaram do nivelamento bombeiros militares do 1º e 6º Grupamentos de Bombeiros, os quais obtiveram êxito, bem como, agregaram conhecimentos úteis, aplicáveis no dia a dia atendendo aos anseios da sociedade paranaense.

Assista o vídeo AQUI