Nota para imprensa 21/06/2013 - 15:56

O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão informa que foi verificado um grande aumento do nível do Rio Marrecas. No período do dia 19 de junho (quarta-feira) para o dia de hoje.

Informamos a toda população que, há previsão para chuvas nas próximas horas, todos devem ficar em alerta, ao aumento do volume do rio e dos córregos, principalmente os moradores ribeirinhos. Devem buscar um local seguro para deslocarem e deixar seus pertences (móveis, roupas, veículos etc.) em caso de alagamento. O Corpo de Bombeiros está de prontidão para atender a qualquer solicitação pelo número 193 e a Defesa Civil está buscando suportes para atender aos que venham a precisar de auxílio.

Estamos informando que nos encontramos em situação de emergência, prontos para atender qualquer chamado. Tendo qualquer alteração nesse estado, informaremos toda a população.