Oficial Recebe Títulos de Cidadão Honorário da Câmara Municipal de Vereadores de Araucária 05/04/2018 - 11:11

O 1º Tenente Renan Augusto Bortolassi de Oliveira, pertencente ao 6º Grupamento de Bombeiros, recebeu em Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Araucária, na manhã de 3 de abril, o Título de Cidadão Honorário do Município.

O Título é uma homenagem prestada pelo Legislativo aos cidadãos que se destacam na sociedade pelos relevantes serviços prestados em prol da coletividade. O oficial em questão assumiu o comando do Posto de Bombeiros de Araucária em 2014, passando a ser o Comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros do 6º GB em 2016, área responsável pelos quartéis de Fazenda Rio Grande, Rio Negro, Lapa, Piên e Araucária.

Estiveram presentes na solenidade o Coronel Fábio Mariano de Oliveira, Comandante do Corpo de Bombeiro, o Coronel Reginaldo Silva de Oliveira, Ajudante Geral da PMPR, o Major Edson Manassés, Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros, além dos Vereadores da Câmara Municipal de Araucária.