Olimpíadas Internas do 6º Grupamento de Bombeiros 23/10/2017 - 15:30

Na semana de 16 a 20 de Outubro, o 6º Grupamento de Bombeiros, realizou as Olimpíadas Internas da Unidade. O evento teve por objetivo testar as equipes nos mais diversos cenários, simulando situações que os bombeiros encontram no dia a dia. Foram provas de resistência física, força, agilidade, remo, salvamento aquático, salvamento veicular, atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios e busca terrestre.

As Olimpíadas internas visam incentivar o preparo das equipes para que estejam sempre em boa forma e em excelentes condições técnicas para realizarem todo o tipo de atendimento.
Sessenta (60) bombeiros militares, várias provas, um só objetivo, Salvar Vidas! Corpo de Bombeiros, por uma vida todo sacrifício é dever.