Operação de Combate Contra o Aedes Aegypti 16/02/2016 - 13:58

Hoje está sendo realizado em Cascavel um mutirão de combate contra o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunha.

O 4º Grupamento de Bombeiros juntamente com demais órgãos como Exército e Polícia Militar tem apoiado a Prefeitura Municipal de Cascavel nessa ação de conbate contra o mosquito da dengue.

A solenidade de abertura foi às 07hs30min em frente a Prefeitura Municipal, sendo que logo em seguida foram distribuídas as equipes e iniciado o deslocamento por toda a cidade.

A operação será durante todo o dia de hoje, sendo que contam com a participação de 14 bombeiros-militares dentro das equipes distribuídas.

O 4º Grupamento de Bombeiros apoia e incentiva essa operação. Vamos todos, fazer a nossa parte.