PAM CIC inicia suas atividades com muita motivação e instrução 09/04/2018 - 08:20

Na manha de sexta-feira (06) aconteceu a 1ª Instrução de 2018 do Plano de Auxílio Mútuo da Cidade Industrial de Curitiba.
Dessa vez a instrução ficou por conta da empresa Hexion Química, com o acompanhamento e supervisão do 1º Grupamento de Bombeiros.
O tema abordado foi o acesso e evacuação de vítimas em ambiente confinado.

A instrução ocorreu durante toda a manhã, sendo repassado os aspectos normativos relativos a atividade em ambiente confinado.
Finalizando a instrução foi realizado um simulado onde todos os participantes tiveram a oportunidade de praticar e vivenciar um resgate em ambiente confinado.

Cada vez mais, o PAM tem se aprimorado por intermédio de encontros, prática de atividades, envolvendo os participantes das empresas e o Corpo de Bombeiros, visando o desenvolvimento e troca de informações, o que são pertinentes para atuar em casos de sinistros.