Palmas homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher 09/03/2017 - 14:55

A Prefeitura de Palmas elegeu seis mulheres de destaque social no município, para representarem as mulheres na celebração do Dia Internacional da Mulher naquele município. Na solenidade, no Plenário da Câmara de Vereadores, elas foram escolhidas pelo esmero em suas profissões, exemplos de coragem e dedicação.

Na oportunidade, diversas autoridades enalteceram as atividades desenvolvidas pelas mulheres na sociedade palmense. Como símbolo de gratidão, flores foram entregues às educadoras Joseana Nicolaou e Ivani Marini, a ativista social Maria Arlete Ferreira da Silva, a vereadora Celia Paim e as soldados do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, Adriane Maria Silvestri e Tatiana Soltz.

Promovida pelo Departamento de Turismo, a solenidade lotou o auditório do Poder Legislativo. As homenageadas falaram um pouco de sua trajetória de vida, experiências profissionais e ações nas áreas política, social e de segurança pública.