Passagem de Comando do 6° Subgrupamento de Bombeiros Independente 12/06/2018 - 13:50

Ocorreu no Quartel sede do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente, em Umuarama, a Solenidade de entrega de Comando do 6° Subgrupamento de Bombeiros Independente, em que o Major Fábio Roberto de Azevedo Thereza entregou suas funções ao Capitão Andrey Falkiner Fernandes, na última quinta-feira (06).

Passagem de Comando do 6° Subgrupamento de Bombeiros Independente

Após três anos de comando o Major Azevedo deixa a unidade para assumir as funções de subcomandante do 5º Grupamento de Bombeiros. Em sua passagem pela unidade o Major Azevedo deixa um legado de troca de conhecimento, concretização de metas e uma melhor adequação das instalações físicas unidade.

Assumindo o comando, o Capitão Andrey Falkiner Fernandes já demonstrou liderança e espírito aguerrido para enfrentar os desafios desse novo comando.