Passagem de Comando do Corpo de Bombeiros da Lapa 16/03/2018 - 16:30

Nesta manhã (16), aconteceu a passagem de comando do Corpo de Bombeiros da Cidade da Lapa. Estiveram presentes o Tenente-Coronel Rogério Oliveira de Souza, Subcomandante do 15º GAC AP (exército), Subcomandante do 6 Grupamento de Bombeiros - Major Rafael Lorenzetto, Prefeito Municipal da Lapa - Paulo Furiati.

O Tenente Spagnol deixa o cargo após 2 anos no comando do Posto da Lapa, sendo o primeiro comandante deste quartel. Em seu discurso, enalteceu o trabalho de seus subordinados pelo empenho que foi empregado para estruturar o novo aquartelamento. O agora ex-comandante da Lapa passou o comando para o Tenente Filipe Borlot Peixoto.

O Tenente Filipe iniciou sua carreira como Soldado do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, formando-se no Curso de Formação de Oficiais (CFO) na Academia Policial Militar do Guatupê em 2013. Trabalhou no Grupamento de Foz do Iguaçú e teve passagem durante 2 anos no quartel sede do 6 GB em São José dos Pinhais.

O Prefeito da Lapa discursou sobre os grandes avanços feitos no Corpo de Bombeiros da cidade, colocando-se a disposição do novo comandante.