Passagem de Comando do Subgrupamento de Araucária 14/04/2018 - 09:40

Na manhã desta sexta-feira (13), no Corpo de Bombeiros de Araucária, aconteceu a solenidade de troca de comando do 2º Subgrupamento de Bombeiros do 6º Grupamento de Bombeiros.

Na solenidade, o Capitão Renan Augusto Bortolassi de Oliveira, que permanece no Posto de Bombeiros de Araucária desde 2014, e que vinha exercendo a função de Comandante do 2ªSGB desde 2015, passou o comando para o Capitão Taylor Thomaz, o qual ingressou às fileiras da corporação em 2002 como soldado, posteriormente formou-se como Aspirante-à-Oficial na Academia Policial Militar do Guatupê em 2007, passando por funções em Curitiba, Rolândia, Rio Negro, São José dos Pinhais, no qual permanecera até então.

Estiveram Presentes o Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Paraná Coronel Arildo Luis Dias, o Comandante do Corpo de Bombeiros Coronel Fábio Mariano de Oliveira e o Comandante do 6ºGB Major Edson Manassés, e demais autoridades civis e militares.
Em sua nova função o Capitão Bortolassi assume a seção de apoio logístico do 6°GB no quartel sede do Grupamento em São José dos Pinhais.