Passagem de Comando é realizada nos Corpos de Bombeiros dos municípios de Bandeirantes e Cambé 09/04/2018 - 16:50

Na quinta e sexta-feira (05 e 06), o 3º Grupamento de Bombeiros realizou as solenidades de passagens de comando do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes e Cambé.

Como destaque durante as solenidades houve a entrega da medalha de mérito do atendimento pré-hospitalar (APH), criada pela Portaria Nº306, de 11 de maio de 2017, sendo destinada a homenagear os militares estaduais, representantes civis e entidades públicas ou privadas que prestaram relevantes serviços ao trauma em emergência do Estado do Paraná, alcançando todos os bombeiros militares socorristas do Estado.

Encerrando as solenidades o Comandante do 3°Grupamento de Bombeiros, Major Natal, elogiou aos Comandantes substituídos, o 2º Tenente Lucas Schramm e o 1º Tenente Rodrigo Manoel dos Santos, desejando sucesso e boa sorte em suas novas unidades de trabalho.

O Corpo de Bombeiros de Bandeirantes passa a ser comandado pelo 1º Tenente Leonardo Sartori Batisti e o Corpo de Bombeiros de Cambé passa a ser comandado pela 2º Tenente Luana da Silva Pereira.

Estiveram presentes nas solenidades o Prefeito Municipal de Bandeirantes, Sr. Lino Martins, o Vice Prefeito Municipal de Cambé, Sr. Conrado Ângelo Scheller, e o Major Ezequias de Paula Natal, Comandante do 3º GB e diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas.