Plano de Abandono 10/11/2015 - 08:02

Nesta sexta-feira (06), foram realizados simulados atinentes ao Plano de Abandono de CMEI’s - Centro Municipal de Educação Infantil - do município de Cascavel, em atendimento a proposta do Programa Brigadas Escolares.

Os eventos foram acompanhados por integrantes das guarnições de Combate a Incêndio dos Postos de Bombeiro localizados no município, bem como por integrantes do setor de Planejamento e Instrução (B-3) do 4º Grupamento de Bombeiros.

Participaram da atividade, realizada nos Centros Municipais de Educação Infantil Mundo Encantado, Estrela da manhã e Anita Botelho, aproximadamente 335 pessoas, entre professores, funcionários e alunos das instituições.

A instrução teve como objetivo a validação e o aprimoramento do Plano de Emergência do Projeto Brigada de Incêndio na rede municipal de ensino de Cascavel.