Posto de Bombeiros de Pinhais Realiza Solenidade de Entrega de Equipamento 18/03/2016 - 08:36

No dia 15 março, foi realizado no Posto de Bombeiros de Pinhais, pertencente ao 6º Grupamento de Bombeiros, Solenidade de Entrega de Equipamentos providos através do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros – FUNREBOM.

Estiveram presentes além do Prefeito Municipal de Pinhais Sr. Luiz Goularte Alves, Tenente-Coronel Abrão Mahmoud Filho – Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros e Tenente-Coronel Gabriel Mocellin Junior – Chefe da 8ª Seção do Estado Maior do Corpo de Bombeiros, no ato representando o Comando do Corpo de Bombeiros, além de outras autoridades civis e militares.

Foram entregues de forma simbólica ao Comandante do Posto de Bombeiros de Pinhais – 1º Tenente QOBM Flávio Ferreira Machado, vários equipamentos como por exemplo barco inflável, cilindros de ar comprimido, aparelhos autônomos, aparelhos rádio comunicadores digitais portáteis, maca para resgate de pessoas do tipo envelope, tripé para resgate de pessoas em espaços confinados (poços ou buracos profundos), materiais para salvamento em altura, aparelhos para incêndio florestal pinga fogo, aplicador de espuma de ponta do tipo Propak, além de diversos equipamentos como computadores, impressoras, fogão industrial, geladeira, entre outros. Estes equipamentos proporcionarão diretamente um melhor atendimento para a população de Pinhais, investimento este aproximado em 250 mil reais.