Premiação da Primeira Edição das Olimpíadas Internas do 6º Grupamento de Bombeiros 30/10/2017 - 10:00

Foi realizada na sexta-feira (27), na sede do 6º grupamento de bombeiros, a solenidade de premiação da primeira edição das Olimpíadas Internas. Esta teve por objetivo despertar interesse esportivo técnico-profissional, congregando todos os bombeiros militares da Unidade, totalizando 60 atletas pertencentes aos três SGBs, face à comemoração dos 105 anos do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná.

Além de incentivar o espírito de equipe e a qualidade de vida dos bombeiros, contribuiu para o aprimoramento técnico-profissional das atividades de combate a incêndio, salvamento veicular, salvamento aquático e busca terrestre. As olimpíadas ocorreram durante cinco (05) dias seguidos, onde foram realizadas cinco (05) provas, nas quais um SGB foi consagrado campeão.

A equipe campeã geral que recebeu o tão sonhado troféu foi a equipe do 2º SGB, a qual é composta por vinte (20) atletas bombeiros-militares dos quartéis de Araucária, Fazenda Rio Grande, Lapa, Piên e Rio Negro.