Prevenção em Atividades do Curso de Pilotagem de Veículo Anfíbio Blindado “GUARANI” 16/05/2016 - 15:41

Nesta quarta-feira (11), o Terceiro Subgrupamento de Bombeiros Independente, realizou atividade de prevenção em meio aquático, com barcos e mergulhadores, no apoio ao Curso de Transposição de curso d'água, promovido pelo 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada de Francisco Beltrão, onde 30 militares do exército participaram do treinamento, que poderão atuar nas Olimpíadas Rio 2016. Na oportunidade os bombeiros presenciaram o teste de navegabilidade das viaturas blindadas de transporte de pessoal Guarani, possuidoras de capacidade anfíbia, com a velocidade de até 9 km/h.

Participaram da prevenção os militares, Cabo BM Nelson Fiori Gomes da Silva, e Sd. BM Thiago Rodrigo de Souza.