Promove “Dia de Bombeiro” com crianças da UOPECCAN 21/10/2016 - 16:56

As crianças que realizam tratamento na União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (UOPECCAN) tiveram programação especial para o dia de hoje, 21 de outubro, alusivo ao Dia das Crianças que ocorreu início do mês.

Durante a manhã as crianças participaram de uma gincana, na qual deveriam responder perguntas e participar de uma “caça ao tesouro”. Essa caça ao tesouro consistia em buscar peças do Equipamento Individual utilizado pelos bombeiros no Combate a Incêndio.

Depois dessa atividade, pais e crianças puderam almoçar no quartel, e posteriormente realizar mais algumas atividades lúdicas, como a montagem de uma ambulância de papelão. No início da tarde, elas tiveram atividades com corda, muro de escalada e passeio na cesta da Auto Plataforma Mecânica, momento este que causou euforia em todas as crianças.

No final puderam passear no Caminhão de Combate a Incêndio e comer cupcakes preparados exclusivamente para o evento. O 4° Grupamento de Bombeiros enaltece a parceria com o hospital UOPECAM e agradece a oportunidade de proporcionar um dia de diversão para as crianças em tratamento.