Quarta Edição dos Jogos Internos 17/11/2015 - 10:01

Na última quinta-feira, dia 12 de Novembro, foi encerrada a Quarta Edição dos Jogos Internos do 1º Grupamento de Bombeiros. Os integrantes do 1º, 2º, 3º Subgrupamentos de Bombeiros disputaram 06 (seis) modalidades de provas, as quais exigiam desde força e resistência física até técnicas aprimoradas de salvamento.
Todas as equipes concluíram com êxito a participaçõe na Quarta Edição dos Jogos Internos, sendo a colocação final disposta da seguinte forma: 3ºSGB (1ºlugar), 2ºSGB (2º lugar) e 1º SGB (3º lugar).
O Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Ten.-Cel. Ramos, agradece a participação de todos. Que a motivação, a união e o espírito de corpo demonstrados nos Jogos se façam presentes em todos os momentos entres integrantes do 1º GB.